Suspeito de envolvimento na morte de criança morre em confronto

A criança foi assassinada na madrugada da última quarta. (Foto: Arquivo pessoal)

Um dos suspeitos de atuação na quadrilha responsável pelo homicídio que vitimou a criança Mariana Karina de Jesus Silva, 8 anos, morreu em confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira, 15, em Estância. O suspeito foi identificado como Leonardo Francisco de Aquino, 24.

O Hospital Regional de Estância indica que Leonardo foi levado para a unidade já sem vida por volta das 3h e que, imediatamente, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para efetuar a transferência do cadáver para a sua base, em Aracaju.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o suspeito chegou a trocar tiros com a polícia e atingiu de raspão um policial militar, o qual foi levado para o Hospital Regional de Estância e permanece em atendimento na unidade hospitalar.

Outros dois suspeitos já haviam sido detidos no fim da tarde da última quarta-feira, 14. De acordo com as informações levantadas pela SSP, restam mais dois membros da quadrilha sob investigação. A polícia já tem a identificação dos outros dois e pede ajuda à população através do telefone 181 para denunciar fugitivos. A ligação é sigilosa e gratuita.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais