Suspeito de estupro de vulnerável em Socorro ainda continua foragido

Informações que possam levar a identificação e localização do suspeito podem ser feitas através do Disque-Denúncia, 181 (Foto: SSP)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou nesta sexta-feira, 15, que o suspeito André Francisco de Oliveira, conhecido como “Macaxeira”, ainda continua foragido. De acordo com a SSP, ele é apontado pelas investigações como o suspeito de estupro contra uma menina numa área de matagal, em Nossa Senhora do Socorro, no dia 8 de outubro. Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça no dia 13 daquele mês.

A SSP diz ainda que o caso segue em investigação e que diligências para encontrar o suspeito continuam sendo realizadas pela polícia. O procedimento investigativo é conduzido pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Socorro, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).

Informações que possam levar a identificação e localização do suspeito podem ser feitas através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo do denunciante é garantido.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais