Suspeito de matar ex-namorada é procurado pela Polícia

(Foto: Freepik)

Um homem suspeito de cometer feminicídio contra a ex-namorada, na tarde do último sábado, 4 de setembro, no povoado Volta, em Nossa Senhora do Socorro, está foragido.

O crime aconteceu quando a vítima, identificada por Jacimara do Nascimento, estava em frente da sua casa conversando com uma amiga e foi atingida com golpes de faca pelo seu ex-namorado, identificado por Adaias Santos da Silva.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso anteriormente por descumprimento da medida protetiva contra a vítima e, devido a isso, foi condenado a três anos e quinze dias em regime aberto. O homem foi posto em liberdade em dezembro do ano passado e, desde então, voltou a ameaçar a vítima.

Informações e denúncias que possam levar à localização do suspeito podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais