Suspeito de ostentar arma de fogo morre em ação policial no Bugio

Na ação policial, um ex-presidiário foi encontrado em posse do material nessa segunda-feira. (Foto: SSP/SE)

Equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) localizaram um homem de 23 anos em posse de uma pistola calibre 40, com dois carregadores, além de 40 munições. O suspeito foi encontrado nessa segunda-feira, 12, no conjunto Bugio, na Zona Norte de Aracaju. O suspeito tinha passagens pelo sistema prisional por crimes como homicídio, roubo e lesão corporal.

Os militares realizavam ronda pela localidade quando receberam a denúncia de que homens armados estariam vendendo drogas e ostentando armas de fogo. Diante das informações, os policiais foram ao local e visualizaram os suspeitos. Ao notar a presença policial, eles fugiram e atiraram contra a equipe. O suspeito foi atingido, socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e veio a óbito.

Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois carregadores com prolongador e 40 munições. No local da ocorrência, foi feita uma busca. Uma mulher se apresentou como esposa do suspeito e indicou que havia drogas e arma de fogo na residência deles. Na casa, foram encontrados 700 gramas de maconha, 20 gramas de crack, um revólver calibre 32 (com três munições intactas), cinco balaclavas (toucas) e duas balanças de precisão.

Os materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde adotaram os demais procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais