Suspeito morre após confronto policial na zona norte de Aracaju

0
Segundo o tenente-coronel George Melo, comandante do CPRp, Anthony Sheldon juntamente com outros sete suspeitos se preparavam para cometer diversos crimes (Foto: Rádio Patrulha)

Uma ação do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) terminou com a morte do suspeito Anthony Sheldon Nascimento dos Santos, de 22 anos, baleado após confronto policial na zona norte de Aracaju. Segundo o tenente-coronel George Melo, comandante do CPRp, Anthony Sheldon juntamente com outros sete suspeitos se preparavam para cometer diversos crimes.

“Recebemos a informação de que eles iriam sair do bairro Cidade Nova até a Ponta da Asa, onde iriam cometer diversos assassinatos”, diz o tenente-coronel George Melo. O PM diz ainda que assim que os policiais tiveram conhecimento da denúncia, partiram em direção ao local citado. “Assim que os agentes policiais chegaram a localidade, se depararam com as pessoas armadas e a partir daí se iniciou a perseguição e o confronto”, detalha.

O tenente-coronel explica que foi durante esse confronto policial que o suspeito Anthony Sheldon foi baleado. “Foi nessa ação que a polícia alvejou um deles”, salienta o PMA. “Os demais suspeitos conseguiram fugir”, completa.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Comentários