Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Getúlio Vargas

A ação policial também resultou na apreensão de R$ 510 (Foto: SSP)

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Wanderson Vieira Nunes, 31, e João Victor Vieira Santos, 20, suspeitos da prática de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira, 3, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

Segundo as informações policiais, após uma denúncia anônima recebida pelo Disque-Denúncia (181), os agentes abordaram os dois homens em frente à residência de Wanderson, que estava em poder de uma porção de cocaína.

Diante do flagrante, os policiais entraram na residência, onde encontraram mais duas porções maiores de cocaína, quatro tabletes de maconha prensada, duas balanças de precisão, R$510,00 em notas de diversos valores e material para embalagem da droga.

Os flagranteados foram conduzidos à sede do Denarc, onde foram feitos os autos de prisão em flagrante. Os investigados já encontram-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais