Teatro no Shopping para a garotada

Todos os sábados e domingos, no Jardins, acontece o projeto "Teatro no Shopping", na área nova do centro de compras – próximo ao Clubinho Jardins. A cada final de semana, às 16 e 19 horas, será apresentado um espetáculo diferente direcionado ao público infantil, entre clássicos e produções criativas. Contando com a experiência de um trabalho elaborado, educativo, além da direção geral de Jorge Lins, o Grupo Raízes estará a frente deste projeto que soma entretenimento e cultura, cada dia mais distantes da criançada. O teatro infantil hoje em dia possui a mesma força e receptividade destinados aos espetáculos adultos. Com a realização deste projeto, o Shopping Jardins pretende contribuir para a formação cultural de crianças de todas as idades, sem falar no divertimento e cultura que o teatro proporciona a todos.

<b>PROGRAMAÇÃO</b>
<b>Dias 11 e 12 -</b> “A incrível viagem pelo corpo humano”
O espetáculo conta a estória de Rafael, que com problemas na escola para fazer um trabalho sobre anatomia e corpo humano, sonha que é um astronauta e que com o sei foguete, viaja pelo planeta do corpo humano, conhecendo os pulmões , estômago , coração , o guarda anti-vírus e como funciona cada órgão.
Tudo com muita música e humor. Texto de Jorge Lins, músicas de Tom Robson e trilha sonora gravada por César, Luiza Lú, Tonho Baixinho, Luciana, Alexandre Santana, entre outros. O espetáculo tem 1 hora de duração e o elenco é formado por Flávio Porto, Taissa Amorim e Shirley Rocha.

<b>Dias 18 e 19 -</b> “Atenção… Pare! Siga!”
O musical infantil do Grupo Raízes, dá continuidade a um trabalho de educação para o trânsito, utilizando músicas do folclore regional e de autores locais, é um espetáculo educativo e de fácil compreensão pelos pequenos.

<b>Dias 25 e 26 -</b> “A Bela e a Fera”
“A Bela e a Fera” é uma versão contemporânea do clássico infantil , o teatro elaborado por Jorge Lins inspira-se no cordel de Rodolfo Coelho Cavalcante (o príncipe formoso) e conta a estória do velho pai mercador que, numa de suas viagens , ao tentar trazer um presente especial para suas filhas, tira uma flor da porta de um castelo encantado onde mora um príncipe fera e dá início toda a aventura. São 50 minutos de música , encantamento e diversão, músicas de Neu Fontes e Jorge Lins , elenco conta com Shirley Rocha, Flávio Porto, Taissa Amorim , Rigleidson Mauro e direção de Jorge Lins.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais