Tentativa de estupro em Socorro: laudo do IML é encaminhado a polícia

0
Suspeito foge com faca na mão (Foto: Reprodução de vídeo da Rede Social)

Já está nas mãos da autoridade policial o laudo do Instituto Médico Legal (IML) realizado pela menina de 11 anos que sofreu uma tentativa de estupro em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o laudo já foi anexado ao inquérito policial que investiga o crime. O conteúdo do laudo ainda não foi divulgado.

De acordo com a assessoria de comunicação da SSP, a mãe da menina e o rapaz que filmou o momento em que a jovem foi abordada pelo suspeito também já foram ouvidos. “Eles foram ouvidos no mesmo dia [que ocorreu o crime]. O laudo foi concluído e mandado para autoridade policial”, destaca a entidade.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro. A SSP diz ainda que o suspeito não foi localizado até o momento. “A divisão de inteligência foi mobilizada rapidamente e está à procura dele”, salienta. Qualquer informação que possa identificar e localizar o suspeito, pode ser feita através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é sempre garantido.

Relembre

Na tarde do dia 8 de outubro, um homem filmou a tentativa de estupro de uma menina de 11 anos numa área de matagal no município de Nossa Senhora do Socorro. Ao ver que estava sendo filmado, o suspeito fugiu do local. A menina gritava pedindo por socorro e disse que o suspeito estava com uma faca e queria matá-la.

por João Paulo Schneider 

Comentários