Toque de recolher: 6 pessoas são detidas por desatado e desobediência

PMSE considera final de semana de toque de recolher  tranquilo em Sergipe (Foto: PMSE)

A Polícia Militar de Sergipe (PMSE) divulgou na manhã desta segunda-feira, 29, o balanço da Operação Covid-19 que fiscaliza junto a Força Tarefa de combate a Covid-19, o cumprimento das medidas do toque de recolher decretado pelo Governo do Estado. De acordo com a PMSE, o final de semana foi considerado tranquilo.

A PMSE registrou em todo o estado, entre os dias 26 e 28 de março, quatro situações de desacato, 10 infrações de medidas sanitárias preventivas e duas desobediências. Segundo a PMSE, a sociedade de uma maneira geral, está colaborando com todas as orientações.

O Governo decretou toque de recolher em todo estado de 17 a 31 de março das 20h às 5h. Com as novas restrições para conter o avanço da Covid-19, estão proibidas todas as atividades consideradas não essenciais após às 18h. Todos os tipos de eventos e atividades que tenham aglomeração estão proibidos em Sergipe.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais