Tráfico: ‘Labóia’ volta para a prisão

Labóia saiu do Copecam no final de 2009 (Fotos: Denarc)
Policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) conseguiram colocar atrás das grades um ex-presidiário acusado de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, Anselmo dos Santos, conhecido pelos apelidos de ‘Labóia’ ou ‘Sabóia’, de 36 anos, estava agindo no bairro Cidade Nova, localizado na zona norte da capital.

A prisão do acusado foi resultado de investigação de denúncias que foram feitas através do disque denúncia, o 181. A equipe do delegado Osvaldo Resende prendeu ‘Labóia’ na noite da última segunda-feira, 20, quando o mesmo se encontrada em um terreno baldio, localizado no loteamento Altamira, na companhia de uma adolescente.

‘Labóia’ é um velho conhecido da polícia, tendo dois processos criminais por entorpecentes, quando saiu do Complexo Penitenciário Manuel Carvalho Neto (Copecam) no final de 2009, e mandados de prisão em aberto.

Durante abordagem ao ex-presidiário a polícia conseguiu quatro pedrinhas de crack. Ao vasculhar a

A polícia apreendeu 432 trouxas de maconha
área, a polícia conseguiu encontrar próximo ao terreno, um saco contendo 432 trouxas de maconha, já embaladas para o comércio.

Durante depoimento no Denarc, ‘Labóia’ admitiu que era o dono da droga, mas negou a adolescente tivesse envolvimento com o crime.

Além da droga apreendida a polícia conseguiu apreender um aparelho de celular, um rádio de pilha e R$ 103 em notas de R$ 2.

Por Kátia Susanna

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais