Trânsito fica lento na Av. Euclides Figueiredo após vazamento de água

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais (Foto: Ascom/SMTT)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou nesta terça-feira, 17, que um vazamento na Av. Euclides Figueiredo comprometeu o abastecimento de água na região. Segundo a Deso, os moradores do bairro Lamarão e do loteamento Moema Freire terão os serviços suspensos durante a manhã desta terça para que os técnicos da Deso possam solucionar o problema.

O trânsito da região também foi afetado. De acordo com Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT), o fluxo de veículos na Av. Euclides Figueiredo, próximo ao cruzamento com a rua D, está sendo organizado no sistema ‘pare e siga’. A operação de trânsito está sendo coordenada pelos agentes da SMTT.

Ainda de acordo com a Companhia de Saneamento, a previsão é que o serviço de abastecimento seja retomado no início da tarde, por volta das 13h.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades desta natureza.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais