Trânsito na ponte Aracaju-Barra será interrompido às 22h desta sexta

A interrupção começa às 22h desta sexta-feira, 14, e se estenderá até às 05h do sábado, dia 15 (Foto: Divulgação DER)

O Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER), dará continuidade às ações de manutenção da ponte Construtor João Alves, entre os municípios de Aracaju e Barra dos Coqueiros.

Para que o trabalho seja executado, o trânsito será interrompido para a realização de monitoramentos que servirão para análise do comportamento dinâmico da estrutura da ponte.

A interrupção começa às 22h desta sexta-feira, 14, e se estenderá até às 05h do sábado, dia 15. Serão realizados oito testes, 4 em cada sentido da ponte, com intervalos de 10 minutos entre eles, para que os veículos possam trafegar durante esse período.

A paralisação será necessária pela utilização de equipamentos do tipo sensores, que emitirão sinais da estrutura da ponte para um computador que estará instalado no local. Na intervenção, um caminhão vai se deslocar de uma extremidade a outra da ponte para que os sinais sejam emitidos. O resultado da análise será apresentado pela empresa LSE, que executará os serviços, após a conclusão da avaliação.

*Com informações do DER

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais