Transporte público em Aracaju será normalizado neste sábado, 29

0
(Foto: Setransp)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou na noite desta sexta-feira, 28, que a circulação do transporte público na capital sergipana será normalizada neste sábado, 29.

O funcionamento do serviço estava prejudicado desde as primeiras horas da manhã de hoje quando os rodoviários da empresa Progresso paralisaram as atividades para cobrar os pagamentos dos salários do mês de abril e a agilidade na vacinação contra a covid-19.

Segundo a SMTT, a normalização do transporte público foi viabilizada após tratativas entre o grupo Progresso e os seus colaboradores.

Mais cedo, a empresa Progresso  informou que os salários seriam quitados hoje e classificou a reivindicação como legítima, mas alegou que a consequência da paralisação é ruim, pois prejudica os usuários do sistema e não ajuda na busca das receitas para fins de regularização dos pagamentos.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais