Três acidentes de trânsito com vítimas fatais

0

Equipes da PRF acionadas com frequência para acidentes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em Sergipe, os acidentes de trânsito continuam ceifando vidas. Na maioria das ocorrências, a causa está relacionada à imprudência do trânsito, conforme adverte patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Em Boquim, um acidente envolvendo duas motocicletas matou o lavrador Valdenor dos Santos Nascimento. O acidente ocorreu na noite de domingo, por volta das 19h, na cidade. A vítima foi socorrida ainda com vida, mas faleceu ontem no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) e esclareceram que Valdenor pilotava uma motocicleta, tendo como carona o filho João de Jesus Nascimento, que sofreu lesões leves, recebeu atendimento médico no hospital de Boquim e foi liberado. De acordo com as informações da família, Valdenor teria se envolvido numa colisão frontal com outra motocicleta que vinha na contramão de direção pilotada por um homem que apresentava sinais de embriaguez.

Na BR 101, o motorista Givaldo Simas, que conduzia o Celta de placa JQM – 1493/SE teria tentando uma ultrapassagem indevida na altura do km 7, entre os municípios de Cedro de São João e Propriá, mas acabou colidindo frontalmente com um caminhão de placa CRY – 8240/SP, que vinha em sentido oposto, conduzido pelo motorista Valter dos Santos, que saiu ileso do acidente.

O acidente ocorreu por volta das 17h50 de ontem. Nesta ocorrência, Givaldo Simas, o condutor do Celta, morreu no local do acidente e seu corpo foi resgatado pelo Instituto Médico Legal (IML). Ele estava na companhia de José Dênis Vieira, que sofreu lesões graves e foi transportado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece hospitalizado. De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital, ele está na área vermelha por ter chegado em estado crítico, mas o quadro clínico é estável.

Em Itaporanga D´Ajuda, um homem ainda não identificado andava de bicicleta e foi atropelado por uma moto. Segundo informações da equipe de resgate do IML, o acidente aconteceu no Povoado Félix e o corpo permanece sem identificação no IML, assim como também não foram identificados a moto nem também seu condutor.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais