Três homens armados fazem arrastão em micro-ônibus no interior de SE

0
A PM diz que os três suspeitos confessaram o assalto (Foto: Pixabay)

Um micro-ônibus que fazia a linha Aracaju-Carmópolis foi assalto por três homens armados em um trecho próximo ao município de Rosário do Catete. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos ameaçaram os passageiros com facas e armas de fogo. Ninguém ficou ferido. Apenas objetos pessoais foram roubados.

Ainda segundo a PM, uma equipe tática foi acionada após um dos ocupantes do micro-ônibus conseguir entrar em contato com os policiais. “A vítima nos informou que foi assaltada. Relatou também que os suspeitos estavam armados com facas e armas de fogo”, diz a corporação.

A PM conta ainda que essa mesma vítima conseguiu rastrear um dos celulares roubados, ajudando a polícia a localizar os autores do crime. “De posse da localização, as equipes da força tática se deslocaram e flagraram em uma vila da cidade de Rosário do Catete um dos suspeitos de posse do celular. Logo após conseguimos localizar também os outros dois suspeitos dentro da  mesma vila. Revistamos o local e encontramos uma arma calibre 32, três facas e seis celulares, além de uma quantia em dinheiro”, resume a PM.

A PM diz que os três suspeitos confessaram o assalto e foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Propriá para as providencias necessárias.

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais