Três homens são encontrados mortos em Estância; suspeitos são presos

Três homens são encontrados mortos em Estância; suspeitos são presos (Foto: arquivo/SSP)

Na madrugada desta terça-feira, 28, três homens foram encontrados mortos no município de Estância. Segundo o 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM), dois deles eram irmãos. Ainda segundo a corporação, dois suspeitos foram presos em flagrante.

A PM conta que os primeiros dois corpos foram encontrados por volta das 00h40 desta terça após um chamado via 190 para atender um ocorrência sobre um homem que teria sido morto a pauladas no bairro Alecrim. “Após as diligências, o fato foi confirmado. No local, foi encontrado um pedaço de madeira sujo de substância vermelhada assemelhando-se a sangue – possivelmente usado no crime”, destaca o batalhão.

Ainda segundo a PM, logo após encontrar o primeiro corpo dois suspeitos foram presos em flagrante. “Ambos confessaram a autoria do homicídio”, salienta. Após a prisão dos suspeitos, os policiais informaram que um outro corpo também foi encontrado nas proximidades onde se localizou o primeiro.

Já no início da manhã desta terça, por volta das 05h30, um terceiro corpo foi localizado nas imediações do mesmo bairro onde se localizou os outros dois. Segundo a PM, as mortes devem ter alguma conexão. “O IML e a Criminalística foram acionados em todos os casos para iniciar o processo de investigação e apurar a autoria do crime”, destaca o batalhão.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que abriu procedimento para apurar o triplo homicídio ocorrido no município. “As diligências ainda estão em andamento para localizar a arma do crime e identificar se há ou não relação entre as vítimas. As primeiras informações apontam que um das vítimas teria participado de um furto, mas os investigadores ainda estão checando essa denúncia. Os trabalhos investigativos continuam e informações sobre este crime podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181”, destacou o órgão.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais