Três homens são presos na BA suspeitos de assassinar policiais em SE

Suspeitos foram presos na Bahia (Foto: Aracaju Trânsito On)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) anunciou na tarde desta quinta-feira, 17, que o delegado-geral, Thiago Leandro, está investigando se três homens presos na BR-101, trecho no Estado da Bahia, estão envolvidos no assassinato de policiais civis no município sergipano de Umbaúba.

Os policiais civis Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes, ambos de 47 anos, foram assassinados em diligência investigativa de crimes contra o patrimônio que estariam sendo praticados por ciganos.

De acordo com o delegado, ainda não é possível afirmar se os homens possuem envolvimento com a morte dos agentes. “Temos o fato de que três indivíduos do sexo masculino, com as qualidades de serem ciganos, foram detidos na BR-101, já no início Estado da Bahia. Existe a dúvida se eles estão envolvidos no crime. Isso só poderemos afirmar após a realização de exames residuográficos e também com provas testemunhais no local do crime. É muito prematuro afirmar que são os autores. Assim que chegarmos a uma conclusão informaremos a toda sociedade sergipana”, detalhou.

As diligências ocorrem em conjunto entre a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), coordenada pelo delegado Jonathas Evangelista, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), coordenado pelo delegado Dernival Eloi, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e diversas unidades da SSP.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais