Três pessoas ficam feridas após acidente entre duas motos e um carro

Os condutores das motocicletas e um garupa ficaram feridos (Foto: Enviada pela CPTran)

Três pessoas ficaram levemente feridas na manhã desta quarta-feira, 26, após um acidente envolvendo duas motocicletas e um veículo de passeio. De acordo com informações da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), a ocorrência foi registrada na Av. Marechal Rondon, próximo a Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão.

Ainda segundo a CPTran, uma moto colidiu no fundo da outra, que, na sequência, bateu no veículo. Os condutores das motocicletas e um garupa ficaram feridos.

A Polícia de Trânsito informa que o local do acidente foi isolado e a avenida ficou em meia pista por pouco mais de 1h e, em seguida, foi liberada. “O Samu foi acionado e as vítimas foram levadas a um hospital”, destaca a corporação.

A CPTran também relatou ainda que em relação aos dois motociclistas foi verificado que um não tinha CNH e, o outro, não tinha habilitação compatível para dirigir a motocicleta.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais