Triplo homicídio de jovens é registrado em Itabaiana

0
As três vítimas permaneceram em frente a uma residência no bairro Queimadas até 1h30, quando o IML chegou ao local. (Foto: Grupo Notícias da Hora)

Um triplo homicídio registrado durante a noite da última segunda-feira, 26, chocou a população de Itabaiana, município localizado a 52 km de Aracaju. O crime ocorreu no bairro queimadas, quando Igor lima do Nascimento, 19, Maike Lima Santos, 22, e Mateus Xavier da Conceição, 21, foram surpreendidos por homens armados que chegaram ao local disparando contra as vítimas.

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionado e, junto a uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), foram à localidade. “Inicialmente, tentamos verificar as principais saídas, já que são várias e o bairro é um local de difícil acesso. Chegando lá, identificamos o triplo homicídio, fizemos o isolamento e acionamos a criminalística”, explica o supervisor do BPM.

O trio de jovens estava em um calçada do bairro queimadas, em frente a residência de um familiar de Mateus Xavier, o qual foi identificado pela polícia por ter registro de ocorrências, inclusive com processo judicial em andamento. Contra as outras duas vítimas, a polícia diz não ter identificado passagens pelo sistema judiciário.

Entre as informações colhidas pela equipe do 3º BPM, destaca-se a de que os acusados chegaram em dois veículos. A versão, porém, sofre contradições, com algumas testemunhas informando que viram apenas um automóvel.

O Instituto Médico Legal e a Criminalística foram acionados e efetuaram a transferência dos cadáveres para a sua base, em Aracaju, por volta de 1h30. Ambas as vítimas permanecem no instituto e não foram liberadas para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários