Vídeo registra assalto a turistas nas dunas da Praia do Saco

Assalto ocorreu nas dunas da Praia do Saco (Foto: divulgação)

Um grupo de turistas da Bahia foi vítima de assalto a mão armada nas dunas da Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe. O fato ocorreu no último sábado, 19, e foi registrado em vídeo por uma testemunha que estava no local.

De acordo o delegado de Estância, Allan Faustino, dois homens armados abordaram o grupo de turistas e levaram celulares e dinheiro. O caso não foi registrado na Delegacia de Estância e o delegado está tentando localizar as vítimas para obter informações sobre o fato.

Populares conseguiram registrar o momento do crime e as imagens viralizaram em redes sociais e grupos de WhatsApp. O delegado Allan Faustino também teve acesso às imagens e já iniciou as investigações com objetivo de capturar os assaltantes.

Quem tiver informações que possam auxiliar a Polícia Civil deve entrar em contato por meio do Disk Denúncia – no telefone 181.

por Verlane Estácio

Confira o vídeo: 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais