Um grupo de jovens tentou realizar um arrastão no Terminal de Integração do Sistema de Transporte Público da Atalaia, em Aracaju, mas eles se dispersaram depois que ocorreram disparos de tiros. De acordo com informações da major Evangelina de Deus, chefe em exercício da PM5 [setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar], populares acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp) e uma equipe da PM foi ao local, mas já encontrou a situação normalizada.
A confusão foi registrada na manhã da terça-feira, 31, e o vídeo viralizou em redes sociais e grupos de WhatsApp entre o feriado do dia 1° e esta quinta-feira, 2. Os primeiros levantamentos realizados pelos policiais militares indicam que os tiros que dispersaram os jovens, que tentavam entrar à força no Terminal de Integração, teriam sido disparados para o alto. O autor desses disparos teria sido um vigilante, que estava armado e fardado nas imediações. Mas os policiais não identificaram nem localizaram o vigilante.
Quando os policiais chegaram ao local também não encontraram mais os jovens que tentaram invadir o Terminal de Integração. No momento em que ouviram o barulho dos tiros, os clientes ficaram apavorados, houve confusão no local e os usuários acreditaram que teria ocorrido um tiroteio.
por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B