Visita a bens móveis vendidos pelos Correios termina nesta sexta

Os interessados na visita podem comparecer até as 17h, no Complexo Operacional dos Correios localizado à Rua Alagoas. (Foto: Correios)

Finaliza nesta sexta-feira, 16 de julho, a visitação de 14 lotes contendo quase 500 bens móveis em desuso pelos Correios e disponibilizados para venda. Entre os bens, estão microcomputadores, impressoras, aparelhos de ar condicionado, ventiladores, mesas, cadeiras, armários, fechaduras eletrônicas, cofres e bicicletas. Os valores mínimos dos lotes variam de R$ 10,44 a R$ 1.477,63.

Os interessados na visita podem comparecer até as 17h, no Complexo Operacional dos Correios localizado à Rua Alagoas, nº 1.316, bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju. Apenas o lote de número 14, com condicionadores de ar, está à disposição no Complexo Operacional dos Correios da Rua Acre, nº 1.084, no bairro Siqueira Campos, também na capital sergipana.

Atendendo aos protocolos de segurança, os visitantes devem comparecer aos locais mencionados usando máscara, no horário previamente agendado por meio dos telefones (79) 99852-7938 e (79) 99922-6512.

Propostas

Para adquirir os bens, é necessário apresentar proposta de preço, por e-mail ou via postal, com valores a partir do mínimo estabelecido para cada lote. Os envelopes com os valores ofertados também podem ser entregues pessoalmente nos Correios.

A abertura das propostas ocorrerá no dia 19 de julho, às 10h. Cada lote será vendido ao participante que apresentar o maior valor. O pagamento deverá ser feito à vista em até dois dias úteis após a comunicação da proposta vencedora, mediante transferência ou depósito bancário, em conta determinada pelos Correios. Os compradores terão 10 dias úteis para a retirada dos bens.

Todas as informações sobre o processo, bem como o modelo de proposta, estão no Aviso de Venda, que pode ser solicitado através dos e mails spatcipsse@correios.com.br  deboraf@correios.com.br ou eloar@correios.com.br. O aviso ainda pode ser impresso no setor de Bens Móveis dos Correios, situado no Complexo Operacional da Rua Alagoas.

Fonte: Assessoria de imprensa/Correios

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais