A parceria que já deu certo

0

Em sua nona edição, o Bloco da Parceria traz até a orla da praia de Atalaia, neste domingo, dia 25, super atrações como Chiclete com Banana, Maria Juaquina, Timbalada, Amorosa e Estação da Luz. Como a Parceria não cobra ingresso e sempre vem com bandas renomadas, arrasta uma multidão interessada em muita curtição. Para o gerente de marketing do Bompreço, Eduardo Gouveia, o Bloco da Parceria é uma forma de levar alegria ao cliente do supermercado e um dos fatores que contribui para o sucesso do evento é o fato de ser uma festa que acolhe a todos . “Fiquei impressionado com a adesão da comunidade”, argumentou o gerente de marketing. O Bompreço produziu para este evento 25 mil camisas, que já começaram a ser trocadas por pontos do Bomclube e mais 5 mil para serem distribuídas. “Se você não tem a sua é bom correr. No ano passado, 350 mil pessoas foram conferir de perto esta festança e este ano, a expectativa é de superar os números anteriores”, enfatizou Eduardo Gouveia. Uma coisa bacana é que a diversão ajuda entidades de apoio ao social. A renda da troca dos pontos Bomclube pela camisa da Parceria é transformada em dinheiro, o qual ajudará entidades de Aracaju, entre elas: Avosos e Oratório de Bebé. Cada uma das entidades receberá um carro utilitário. Por Carlos Augusto

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais