Ato evangélico dos 165 anos de Aracaju terá show de Aline Barros

O evento ocorre dia 20 (Foto: Facebook da cantora)

O prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu, na tarde desta segunda-feira, 9, com pastores evangélicos de diversas denominações, para tratar da realização da retomada do ato evangélico comemorativo aos 165 anos de Aracaju, que ocorrerá no próximo dia 20, na Orla da Atalaia. Na reunião, ficou definida a programação do evento. A cantora Aline Barros e a banda Som e Louvor serão as atrações da festa.

“Estou muito feliz em retomar este evento, já que, nas minhas gestões anteriores, realizamos grandes atos evangélicos marcantes e especiais. É a maneira de contar com a participação de todos e fico muito satisfeito em contar com a presença dos evangélicos que, em seus eventos, trazem paz, alegria e a presença de Deus, o que contribui para que construamos uma cidade mais humana e fraterna”, declarou o prefeito.

No encontro, o prefeito, políticos e os mais de 30 pastores, definiram as atrações do evento evangélico. “Traremos a cantora Aline Barros, que é um sucesso e onde chega mobiliza milhares de pessoas, e a Banda Som e Louvor, que é um forró para os evangélicos, de modo que será uma programação muito animada e que agradará a todos”, afirmou.

Com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais