Cintura Fina encerra primeira noite da Vila

0

Bel Oliver
A banda sergipana Cintura Fina é a última a tocar nesta noite. O show de hoje faz parte da nova turnê, um aquecimento para agosto, mês de gravação do primeiro DVD da banda. Além do sucesso “Não te deixo nunca mais”, o repertório de hoje é composto por várias músicas da banda e de outros artistas.

Cintura Fina está com a agenda lotada esse mês. Hoje a banda já se apresentou em Estância, ontem esteve na Bahia e, antes de ontem, em Pernambuco. Pensa que eles se cansam? Um dos vocalistas da banda, Bel Oliver, contou ao Portal InfoNet que “quando entram no palco, o cansaço é esquecido”. Depois que terminar o show, a banda coloca o pé na estrada e seguem para Eunápolis (BA), aí vão mais dezessete horas de viagem.

Em apenas 3 anos e meio, a banda já gravou três CDs. O primeiro teve como carro chefe a música “Não Vá”, mas foi o segundo CD que consagrou a banda com a música que tocou em vários estados nordestinos: “Hoje à Noite”. Para Bel Oliver, esse sucesso é o grande hino da banda.

A Cintura conta com uma enorme estrutura. São 40 componentes, entre produtores, músicos e dançarinos. São três palcos, duas carretas, dois ônibus, um microônibus. Os bailarinos são um show à parte. Eles trocam de figurino oito vezes durante o show.

 

 

 

 

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais