Comediante sergipana desponta no cenário do stand up

Comediante se dedica ao stand up desde os 16 anos (Fotos: Portal Infonet)

Alegre, descontraída, e principalmente bem humorada, a comediante sergipana Bubiz Barros, 19, vai gravar seu DVD neste domingo, 26, durante apresentação no bar Zero 79. A estudante de publicidade e propaganda, que desde os 16 anos se dedica ao stand up, fará sua apresentação baseada em situações diárias, e em acontecimentos ruins e engraçados pelos quais ela vive.

Bubiz já teve oportunidade de se apresentar em Aracaju após apresentações dos comediantes Renato Piaba e Murilo Couto. Fora do Estado, ela já se apresentou em São Paulo em estabelecimentos de comédia. Determinada, ela pretende voltar a capital paulista para conseguir novas oportunidades e ampliar a sua carreira no stand up.

“Em Aracaju as coisas são um pouco difíceis, pois o público ainda não está acostumado a sair durante a semana para assistir apresentações neste formato. Me apresentar por aqui é um desafio, principalmente em bares, por conta dessa falta de hábito dos sergipanos”, relata Bubiz.

Comedianta relata que já foi vítima de estelionato

Desafio

A comediante sergipana conta que para conseguir um espaço fora do Estado não é fácil, e que já foi até vítima de estelionato. “Fui enganada por um rapaz que prometeu agendar uma apresentação minha em um programa de humor que passa a nível nacional. Triste pelo ocorrido, contei para a produção do programa o que aconteceu, e eles, com pena, me deixaram assisti-lo”, relembrou a humorista.

Produção

Com relação ao processo de produção das piadas, Bubiz revela que tem o hábito de escrever todos os dias durante as madrugadas, e que sempre que vê algo que a chame a atenção na rua, faz questão de "anotar" no celular.

Expectativas

A humorista tem a pretensão de se tornar cada vez mais conhecida e assegura que se aparecer uma oportunidade na televisão, ela vai agarrar com unhas e dentes. “A TV é uma grande vitrine e tenho grande interesse em trabalhar com ela”, enfatiza Bubiz, que complementa dizendo que os amigos e, principalmente, a família a incentivam a seguir a carreira de comediante.

Por Monique Garcez e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais