Festival Sergipe de Audiovisual traz maratona de filmes para Aracaju

Festival ocorre de 17 a 21 de  dezembro(Foto: facebook Sercine)

O Sercine – Festival Sergipe de Audiovisual está chegando para mais uma edição!  A maratona de filmes começa no dia 17 de dezembro e segue até o dia 21. Com uma programação recheada de produções brasileiras vindas de várias partes do país a cerimônia de abertura oficial acontece dia 17, às 19h, no Cine Vitória, localizado na antiga Rua 24h, Rua do Turista.

Os filmes exibidos compõem as Mostras Competitivas Universitária e Nordeste, a Mostra Brasis e a Mostra de Longas Convidados. A proposta é levar ao público a diversidade estética e os diversos olhares dos cineastas acerca das questões humanas. Desde a sua primeira edição, o Sercine busca a democratização do acesso às produções audiovisuais brasileiras através de exibições e debates.

Este ano, foram mais de 500 filmes de curta-metragem inscritos. A equipe de curadoria, visando a diversidade no olhar e nas temáticas apresentadas selecionou 49 produções, distribuídas em cinco dias de exibições.

Edital

O Sercine concorreu e venceu o Edital de Demandas Espontâneas do Mapa Cultural de Aracaju/Funcaju. Graças ao Edital, este ano, o festival conta com o patrocínio da Prefeitura de Aracaju viabilizando assim ações que incluem transporte e alimentação de convidades e equipe.

Parceria

Compreendendo a importância de contribuir para a existência de salas de cinema de rua, o festival firmou uma parceria inédita e muito feliz com o Cinema Vitória, local onde acontecerão as mostras de longas à noite. Será cobrado o valor de R$3,00 por ingresso, acordado com o Cine Vitória, pois o Sercine compreende também a relevância da circulação pecuniária no mercado audiovisual sergipano.

A programação completa com horários e locais das exibições você confere nas redes sociais do festival: @festivalsercine (Instagram) e Sercine (Facebook)

Fonte: Assessoria Sercine

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais