Funcap promove exposição “Imagens da Janela” no Riomar

A exposição, localizada no segundo piso do Shopping Riomar, estará aberta para visitações entre os dias 16 e 30 de julho (Foto: Funcap)

Espaço Cultural da Funcap do Shopping Riomar recebe, nesta sexta-feira, 16, às 18h, a exposição inédita contemplada nos editais da Lei Aldir Blanc (LAB): “Imagens da Janela”, da fotógrafa Tatiana Hora. A exposição, localizada no segundo piso do Shopping Riomar, estará aberta para visitações entre os dias 16 e 30 de julho.

A ação é fruto de parceria entre a Fundação de Cultura e Arte Aperipê e o RioMar. Ao todo, o Espaço Cultural Funcap está abrigando artistas sergipanos em quatro shoppings na capital e no interior.

Além da exposição, haverá o lançamento de três livros de artistas sergipanos: “Vidas Sem Preconceito”, uma antologia do escritor Carlos Nascimento; “Páginas, a vida em poesia”, da escritora e poeta Egicyane Lisboa, e “O Florescer das Letras”, escrito por Lucas Lamonier.

A exposição, assim como o lançamento dos livros, acontecerá também de maneira virtual via Instagram e Youtube da Fundação. As obras da fotógrafa também ficarão disponíveis virtualmente no site e Instagram da Funcap.

Lei Aldir Blanc

A Lei Aldir Blanc é uma realidade através de recursos da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, destinada ao Governo do Estado de Sergipe.

Fonte: Ascom/Funcap

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais