Gusttavinho Sobral lança novo disco e comemora retorno aos palcos

Disco foi lançado no último sábado, 10 de julho. (Foto: Divulgação)

O cantor Gusttavinho Sobral lançou seu novo disco ‘Corno gente boa’ nas plataformas digitais e no último sábado, 10 de julho, retornou aos palcos com o novo show em Itabaiana que foi realizado no Ninkasi Chopperia e contou com a participação especial do cantor da Calcinha Preta Bell Óliver.

‘Corno gente boa’, é o quarto disco de artista do jovem artista que é natural de Maruim. O CD conta com músicas inéditas como a que leva o nome do trabalho e também ‘Hastag não pra você’ e ‘Conhece o amor’. O disco conta ainda com grandes sucessos.

“O novo disco foi feito com muito carinho e estou muito feliz com a aceitação do público que está baixando e ouvindo muito. Retornar aos palcos foi lindo, amei o calor dos fãs que participaram do show e se divertiram muito comigo. Aos poucos vamos retomando seguindo todas as medidas sanitárias estabelecidas pelo decreto governamental para evitar a contaminação da Covid-19. Peço que todos continuem se cuidando para a gente acabar com a pandemia o mais rápido possível. Os shows começam e vamos juntos nos divertir com segurança”, comemora o artista.

Fonte: Ascom/Gusttavinho Sobral

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais