Lula Ribeiro faz Live Show com participação da cantora Amorosa

No show, Lula Ribeiro cantará Aracaju, em músicas de sua autoria e de outros compositores. (Foto: Ascom/Lula Ribeiro)

O Projeto “Lula Ribeiro convida”, está também no Instagram, onde o cantor e compositor Lula Ribeiro se apresenta em uma Live toda sexta-feira, a partir das 19h, sempre com convidados especiais. Nessa próxima sexta, dia 19 de março, a participação será da cantora Amorosa, e os dois cantores farão uma homenagem especial pelo aniversário de Aracaju.

Nessa versão do Projeto apresentada desde abril do ano passado, durante a quarentena, o Lula já contou com as participações dos amigos Kleiton Ramil, Marco Lobo, Zé Renato, Zeca Baleiro, Flavio Venturini, Celso Fonseca, João Suplicy, Claudio Nucci, Nelson Freitas, Paula Santoro, Paulinho Moska, Anna Ratto, Sérgio Britto, Sergio Guizé, Roberta Campos e muitos outros.

No show, Lula Ribeiro cantará Aracaju, em músicas de sua autoria e de outros compositores, e receberá a cantora Amorosa para essa comemoração especial.

O show é uma celebração musical, para o público vivenciar do aconchego dos seus lares, o momento especial da carreira desse artista sergipano, radicado há 34 anos nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Fonte: Ascom/Lula Ribeiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais