Lula Ribeiro faz live show com participação de Leila Pinheiro

Lula terá nessa próxima sexta, 14 de maio, a participação da cantora paraense, Leila Pinheiro (Foto: Ilana Lansky)

O Projeto “Lula Ribeiro convida” no Instagram, completou 01 ano de apresentações do cantor Lula Ribeiro em Lives, toda sexta-feira, às 19h, sempre com convidados especiais. Em sua segunda temporada, Lula terá nessa próxima sexta, 14 de maio, a participação da cantora paraense, Leila Pinheiro.

Nessa versão do Projeto apresentada desde abril do ano passado, durante a quarentena, o Lula já contou com as participações de mais de 70 artistas com destaque  para os amigos Kleiton & Kledir, Marco Lobo, Zé Renato, Zeca Baleiro, Flavio Venturini, Celso Fonseca, João Suplicy, Claudio Nucci, Nelson Freitas, Paula Santoro, Paulinho Moska, Anna Ratto, Sérgio Britto, Sergio Guizé, Roberta Campos,  Amorosa, Rita Benneditto, Saulo Laranjeira, e muitos outros.

Nesse show Lula cantará músicas que fazem parte do seu repertório selecionado a partir dos seus discos gravados, fará homenagens a compositores brasileiros que o inspiram, e receberá Leila Pinheiro, para um bate-papo recheado de lindas canções.

O show é uma celebração musical, para o público vivenciar do aconchego dos seus lares, o momento especial da carreira desse artista sergipano, radicado há 34 anos nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Fonte: Ascom Lula Ribeiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais