Maria Scombona lança site do Mundo Rock Interior

Já está no ar o site do projeto Mundo Rock Interior promovido pela banda Maria Scombona. No endereço eletrônico os internautas poderão conferir informações sobre o projeto e a banda, a agenda de shows e workshop pelo interior, os patrocinadores e terão um espaço disponível para enviar recado para a banda.

 

Além disso, “vai ter, a cada estação que a gente cumprir, a cada cidade que a gente passar, fotografias e uma resenha do que aconteceu”, explica Henrique Telles, vocalista da banda.

 

Neste sábado, 26, a banda dará o primeiro passo do projeto Mundo Rock Interior, que irá percorrer 10 cidades do interior do Estado. O primeiro ponto visitado pela banda será a cidade de Itabaiana, onde os cinco integrantes da banda realizarão workshop e show com as participações das bandas Zé Pillinta, de Riachuelo, e Karranca, de Itabaiana.

Matérias relacionadas:

Henrique Telles fala da Maria Scombona e do Mundo Rock

Maria Scombona leva o rock ao interior


 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais