Museu do Batman permanece em cartaz no RioMar Aracaju até dia 9

0
O espaço, que de uma maneira lúdica conta um pouco da história de mais de oito décadas de um dos heróis mais aclamados da DC. (Foto: Divulgação)

Devido ao sucesso de público, até o dia 9 de agosto, a superatração ‘Museu do Batman’ segue em cartaz no RioMar Aracaju. O espaço, que de uma maneira lúdica conta um pouco da história de mais de oito décadas de um dos heróis mais aclamados da DC, é o passeio ideal para que a família possa curtir momentos de lazer e aventuras.

O evento promove uma verdadeira viagem ao universo do Batman e aos mistérios que envolvem Gotham City, num cenário perfeito para o entretenimento de várias gerações. Além do museu do Homem-Morcego, que está localizado na Praça de Eventos Mar, o passeio pode ser estendido à réplica do Beco do Batman, um espaço instagramável grafitado por artistas sergipanos como Don Kobe (@donkobe), Nicole Dantini (@dantinirabisca), Rizo Gonçalves (@rizogoncalvez) e Tela (@yosoymozart), que propicia fotos incríveis ao lado da família.

Para quem não abre mão dos games, a visita ao RioMar ainda oferece o ‘Caça aos Vilões’, uma brincadeira que pode render grandes aventuras e boas risadas em família. Para curtir a diversão, basta instalar o app do Riomar Aracaju Online, clicar no banner jogo, escolher o herói que deseja ser e percorrer o shopping à procura dos vilões para capturá-los.

Até sábado, o Museu, o Beco do Batman e o Caça Vilões estão abertos ao público das 10h às 22h. No domingo, das 12h às 22h. E como no domingo, 08, é dia de celebrarmos o homem mais importante de nossa vida, a atração tem tudo a ver com o super-herói que temos em casa. Para aproveitar o evento ao lado do papai é só chegar ao shopping, pois todas as atrações que envolvem o Museu do Batman são gratuitas!

Fonte: Ascom/Shopping RioMar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais