Nathanzinho Lima é uma das atrações do Arraiá do Foca

Nathanzinho Lima (Foto: divulgação)

O cantor sergipano Nathazinho Lima é uma das atrações do evento que acontece no dia 30 de abril, em Nossa Senhora do Socorro, na Arena Siri. O artista, que está se destacando nos quatro cantos de Sergipe, promete um show pra lá de especial.

“Estou muito feliz em fazer parte do Arraiá do Foca 2022, que é um marco para os festejos juninos em Sergipe. E eu não posso deixar de fazer o convite a essa nação porque vem aí um repertório super atualizado com diversos ritmos”, destaca o cantor.

A festa também contará com shows de Samyra Show, Lucas Nathan e João Eduardo. Com uma mega estrutura, o Arraiá do Foca vai receber milhares de forrozeiros com mais de 10 horas de muito arrasta-pé.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda pelo site Ticket Mais e pelos pontos de vendas físicos: Breno Marcas ( conj. João Alves), Depósito Rei do Gado ( conj. Fernando Collor ), Magníficos Lanche ( conj. Albano Franco ), Ms_Stores ( conj. M. Freire ll e Lamarão Motos ( conj. Lamarão- Aracaju).

Com informações da organização do evento

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais