Oliver Barcelos lança seu primeiro single “Superei”

A canção faz parte do seu primeiro disco que será divulgado ainda este ano. (Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira, 10, acontece o lançamento do primeiro single do cantor sergipano Oliver Barcelos. A canção se chama “Superei” e faz parte do seu primeiro disco que será divulgado ainda este ano. Com um refrão chiclete “Eu tô aqui bebendo todas lembrando de você na minha cama” a música promete ser um sucesso do brega funk.

“A música tem um estilo peculiar, porque eu juntei o pop, brega e o funk, e isso é o diferencial da canção. Eu acredito que muitas pessoas vão se identificar com a letra, porque ela traz uma batida muito dançante”, pontuou o cantor.

A letra conta a história de um relacionamento conturbado que terminou com uma traição. A inspiração para a composição da música veio após uma situação vivenciada pelo próprio cantor. Após descobrir que foi traído e sofrer as consequências de uma relação repleta de mentiras, ele deu a volta por cima e superou esse grande amor.

“A composição foi feita durante o processo de desapego, o processo de entendimento de tudo o que aconteceu e até de aceitação do término do relacionamento. A letra é muito forte e as pessoas vão se identificar com algo que tenha acontecido na vida e vão levantar alguns questionamentos. Quem nunca sofreu e superou um grande amor? Eu superei”.

Oliver Barcelos tem 22 anos, nasceu em Nossa Senhora do Socorro e começou a cantar ainda na infância. Na adolescência, cantava na igreja e em grupos de louvor. Chegou a participar de pequenos eventos e foi finalista do concurso musical da W.Music.

A música estará disponível no dia 10 de maio nas plataformas digitais. Para ouvir “Superei”, acesse: https://ps.onerpm.com/7130597660 e faça o pré-save.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Oliver Barcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais