Paróquia Santo Antônio realiza live solidária neste sábado

A paróquia Santo Antônio vai realizar no próximo sábado, 20, uma live solidária. Com a participação dos cantores Mateus Santos e David Melo, a transmissão terá temática junina. O objetivo é arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza ou contribuições em dinheiro para comunidades carentes que enfrentam maiores necessidades neste momento. A live começará às 19h e será transmitida no canal do Youtube: “Paróquia Santo Antônio Aracaju”.

A escolha dos ritmos de forró foi pensada pela ausência dos festejos presenciais desta época do ano, por causa da pandemia. Os músicos fazem parte da paróquia e além de tocarem nas celebrações eucarísticas, embalam também os eventos festivos da comunidade.

Colina de Santo Antônio

A colina de Santo Antônio, que fica localizada na zona Norte da capital sergipana, é conhecida por ser um dos principais pontos turísticos do Estado. A matriz da Paróquia Santo Antônio é administrada por frades da Província de Santo Antônio do Brasil. A paróquia trabalha sobre o tripé da humildade, simplicidade e justiça. Atualmente tem como pároco Frei Francisco Gonçalves.

Fonte: Ascom paróquia

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais