Rapper Mv Bill faz show em Aracaju nesta sexta-feira, 23

O show acontece a partir das 21h (Foto: FM assessoria)

Nesta sexta, 23 de agosto, Aracaju vai receber um dos grandes nomes do rap nacional. O rapper Mv Bill se apresenta no Suburbia em evento que também vai contar com shows de Kmilla Cdd, Rakavi, Gonzaga, Família Bocasecas e Dj Gordo. A casa abre a partir das 21 horas.

Rapper, ator, escritor, produtor musical e ativista brasileiro com mais de 200 milhões de visualizações no Youtube, MV Bill ficou conhecido internacionalmente quando lançou seu documentário “FALCÃO – Meninos do Tráfico”, e teve repercussão mundial após a exibição no programa Fantástico da Rede Globo.
O rapper iniciou a carreira na música em 1988, quando começou a escrever sambas-enredo com seu pai, sendo que em 1993 fez sua primeira participação em um disco oficial. O primeiro álbum foi lançado em 1998 sob o título de Traficando Informação, e contou com a emblemática “Soldado do Morro”. Além dessa, estão entre suas cancões de maiores sucessos “Estilo Vagabundo”, “Só Deus pode me julgar” e “Depoimento de um viciado”.
MV Bill também assina a direção musical da carreira da irmã Kmila Cdd, que também se apresenta no evento em Aracaju.
Os ingressos estão no terceiro lote. Vendas na loja Hitz (Shopping Jardins), Soul Dila (Riomar), Studio Junior Tatoo (Farolândia) e Tribus (Centro). O Suburbia fica na Rua Pedro Mandarino, nº 130, bairro Coroa do Meio. Para mais informações o contato é o (79) 9.9857-5611.

 

Fonte: FM assessoria 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais