Shopping Jardins festeja chegada do Papai Noel com musical gratuito

O evento acontece a partir das 19h, na próxima quarta-feira, 13 (Foto: Ascom/Shopping Jardins)

Vindos de uma vila distante, seis duendes mágicos desembarcam na capital sergipana, na próxima quarta-feira, 13, para revelar um grande segredo acerca do Natal. Ao lado da Mamãe Noel, os simpáticos Slae, Mary, Green, Pepper, Snow e Tree convidam todo o público a viver momentos de muita alegria e fantasia no Shopping Jardins. A partir das 19 horas, eles agraciam crianças, jovens, adultos e idosos com um lindo espetáculo no Estacionamento B (próximo à portaria de acesso a Lojas Americanas) e apresentam o jardim encantado que vai iluminar o Natal em Aracaju. É neste gracioso cenário onde Mamãe Noel, duendes e todo o público darão as boas-vindas ao Papai Noel.

O acesso ao evento será gratuito, mediante a apresentação de cupom que está disponível no aplicativo do Shopping Jardins. Para resgatá-lo, basta acessar a aba Kuporama do app. Crianças com até 3 anos terão acesso livre, desde que acompanhadas por um adulto portado do cupom. Os bilhetes são limitados e o sistema permite que cada usuário baixe somente um cupom.

O Jardim Secreto do Noel

O Jardim Secreto do Noel permanece no Shopping Jardins até o dia 31 de dezembro (Foto: Ascom/Shopping Jardins)

Neste ano, o Shopping Jardins preparou surpresas encantadoras e convocou uma turminha animada para alegrar o Natal de toda a família. Durante o espetáculo “O Jardim Secreto do Noel”, interpretado pela prestigiada trupe Blitz Intervenções, Mamãe Noel e os duendes revelarão ao público toda a magia que envolve o Natal em Aracaju. Eles também apresentarão o ‘Jardim das Luzes’, um espaço interativo onde crianças, jovens, adultos e idosos poderão curtir atrações divertidas e viver momentos inesquecíveis ao lado das pessoas queridas.

O Jardim das Luzes permanecerá no Shopping Jardins iluminando o fim de ano de sergipanos e turistas até o dia 31 de dezembro, funcionando diariamente, das 16h às 22h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, estará aberto ao público das 14h às 18h. O acesso será gratuito e algumas atrações terão bilheteria própria.

Visitas a Noel

Na noite de 13 de novembro, o Bom Velhinho receberá crianças, jovens, adultos e idosos para lindas fotos em seu trono iluminado, instalado no ‘Jardim das Luzes’ (Estacionamento B). Na quinta-feira, 14 de novembro, Papai Noel ganhará uma charmosa casa no mall do Shopping Jardins, em frente à Praça de Eventos Orquídea. É lá onde ele receberá toda a família, inclusive os animais de estimação, durante as tardes e inícios das noites. Além de bela cenografia, o ambiente contará com um trono pet para o público tirar fotos com o Bom Velhinho e os seus “aumigos”.

Até o dia 23 de dezembro, de terça a sábado, ele estará na graciosa casa, das 13h às 20h, e no trono iluminado do Jardim das Luzes, das 20h às 21h. Aos domingos e segundas, Papai Noel estará em casa das 14h às 19h e, no trono iluminado, das 19h às 20h.

Na véspera do Natal, 24 de dezembro, o horário de visitação ao Bom Velhinho será das 12h às 17h na casa localizada no mall e, das 17h às 18h, no trono iluminado do Jardim das Luzes.

Outras informações pelo número (79) 2107.5555 ou pelo site do Shopping Jardins.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais