Shopping Jardins traz ‘Alice no País das Maravilhas’ para Aracaju

No espaço temático, crianças, jovens e adultos têm a oportunidade de conhecer histórias protagonizadas pelos personagens do autor Lewis Carroll. (Foto: Divulgação)

Alice, Chapeleiro Maluco, Gato Risonho, Coelho Branco e outros habitantes de Wonderland desembarcaram na capital sergipana e convidam as famílias a curtirem todo o encanto do ‘País das Maravilhas’.

No espaço temático instalado no Shopping Jardins, crianças, jovens e adultos têm a oportunidade de conhecer histórias protagonizadas pelos personagens do autor britânico Lewis Carroll e tirar lindas fotos nos diversos ambientes instagramáveis. As atrações são gratuitas e estão abertas à visitação durante todo o horário de funcionamento do shopping – de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.

Casa da Alice, Castelo da Rainha de Copas, Labirinto e outras estações compõem o circuito da atração ‘Alice no Jardins’ instalada na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo. Os Gêmeos, Dodô e outros personagens do clássico infantil também deixam o passeio pelo shopping ainda mais divertido.

Na Praça de Eventos Orquídea, o público tem a oportunidade de interagir com os painéis temáticos ‘Parede dos Espelhos’ e ‘Xadrez da Rainha’, além de curtir os labirintos da Alice na Praça de Eventos Girassol (em frente à Tim) e próximo a Lojas Americanas.

Para acolher as famílias com segurança, o Shopping Jardins mantém mais de 40 protocolos sanitários. É importante que todos se atentem ao uso obrigatório da máscara durante a permanência no mall, higienização das mãos, sinalizações de distanciamento social e limite de acesso aos espaços.

Fonte: Ascom/Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais