Torugo Teles lança “Mar de Lembranças” no próximo dia 28

Segundo o artista, o single abre porta para seu mais novo EP Parte de Mim que será lançando em todas ainda este ano. (Foto: divulgação)

Mar de Lembranças”. Esse é o nome do novo single do cantor Torugo Teles que será lançado, em todas as plataformas digitais, no dia 28 desse mês. A canção, dedicada para sua primogênita Helena Telesfala sobre o que ele deseja para sua filha em toda a sua vida

“Fiz questão de deixar essa mensagem justamente no refrão, onde digo: que todas as coisas boas é o que eu desejo a você. E a vida será um mar de lembranças, que jamais irá esquecer”, diz o sergipano emocionado. 

Ainda segundo o artista, o single abre porta para seu mais novo EP Parte de Mim que será lançando em todas as plataformas ainda este ano e contará com cinco faixas totalmente autorais.

“O que posso adiantar sobre esse projeto é que ele será um divisor de águas em minha carreira. Todos os singles retratam momentos importantes da minha vida e da minha trajetória musical até hoje. É um trabalho emocionante, preparado com muito amor, carinho e repleto de mensagens positivas. Espero que as pessoas possam ser tocadas por cada canção”, conta Torugo Teles que, ganhou uma grande repercussão em todo Estado após lançar a música Felicidade Real, onde o cantor fala sobre deixar a luz entrar, em tempos tão sombrios.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Torugo Teles

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais