Últimos dias para curtir a exposição ‘A Era do Gelo’

Esculturas realistas dos personagens amados por toda a família seguem em exibição até o dia 17 de fevereiro no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). (Foto: Ascom/Shopping Jardins)

Para acolher o público com segurança, o empreendimento localizado na zona Sul da capital sergipana adota mais de 40 protocolos sanitários e utiliza a tecnologia como aliada para o entretenimento de crianças, jovens e adultos. Até o dia 17 de fevereiro, o Shopping Jardins acolhe a exposição licenciada pela Disney, ‘A Era do Gelo’, e promove a atividade ‘Encontre a Noz Gigante e Ganhe um Sorvete do Bob´s’. O acesso às atrações é gratuito.

As réplicas dos personagens Manny, Ellie, Diego, Sid e Scrat permanecem em exibição na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, com visitação aberta ao público das 12h às 20h até terça-feira, 16 de fevereiro. Na quarta-feira, 17 de fevereiro, o acesso será permitido das 10h às 22h.

A exposição conta com visita guiada por meio da tecnologia de realidade aumentada e, para curtir essa experiência, basta instalar o aplicativo Teth (pan>Android e iOS) e direcionar a câmera do telefone para o QR Code localizado em cada escultura. A simpática paleontóloga Páli surge na tela do visitante e apresenta curiosidades sobre o mamute-lanoso, o tigre dente-de-sabre, a preguiça-gigante e o esquilo dente-de-sabre.

Encontre a noz e ganhe um sorvete

Além de apreciar e tirar lindas fotos ao lado dos queridos personagens, a garotada tem a oportunidade de curtir a atividade ‘Encontre a Noz Gigante’ e ganhar um sorvete do Bob´s.  A brincadeira voltada a meninas e meninos com até 12 anos acontece diariamente, das 14h às 20h, e utiliza a tecnologia como aliada para preservar o distanciamento entre as pessoas, evitar o toque em superfícies e tornar a experiência ainda mais interessante.

Para participar, basta o adulto responsável pela criança apresentar o aplicativo Shopping Jardins Online (Android ou iOS) instalado no smartphone e realizar o cadastro no Balcão de Informações, em frente à Portaria A. Depois, é só seguir as orientações, desvendar as pistas direcionando a câmera do telefone para os QR Codes e ficar atento às senhas.

Ao final do percurso, os participantes que apresentam a noz dourada na tela do telefone à promotora da exposição ‘A Era do Gelo’ ganham um vale-sorvete do Bob´s. Os cupons são limitados e devem ser trocados no mesmo dia, exclusivamente no Bob´s da Praça de Alimentação Arcos.

Fonte: Ascom/Shopping Jardins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais