13º dos servidores de Aracaju começa a ser pago hoje

0
Edvaldo está reunido com sindicatos da Saúde (Foto: Divulgação PMA)

O prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira está reunido nesse momento com dez sindicatos da área de saúde. O principal tema da pauta da reunião é folha de pagamento em atraso. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o 13º salário será pago entre esta terça-feira, 3, e o dia 10 de janeiro a todos os funcionários do município.

O escalonamento ainda não foi divulgado, mas o pagamento do 13º já deve ser iniciado hoje, 3, com os funcionários da Saúde, depois os estatutários de todas as secretarias, passando para a administração indireta e logo depois aos aposentados e pensionistas.

Quanto ao salário de dezembro, a comunicação informa que o prefeito irá avaliar a dinâmica da receita a partir do dia 10 de janeiro e assim analisar como poderá fazer o pagamento em atraso.

Além dos diretores dos sindicatos, participam da reunião o secretário de saúde, André Sotero, o secretário de Governo, Carlos Cauê e o secretário de Finanças Jeferson Passos.

A equipe de jornalismo irá acompanhar a reunião e trará novas informações assim que a mesma finalizar.

Por Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais