Aposentados do Sergipeprevidência serão beneficiados

Programa Melhor Idade garante descontos comerciais em mais de 1000 estabelecimentos (Fotos: Portal Infonet)

Os 30 mil aposentados e pensionistas do Sergipeprevidência terão descontos e benefícios em mais de 1000 estabelecimentos conveniados no Programa Melhor Idade. O serviço foi lançado na manhã desta sexta, 18, no Museu da Gente Sergipana. Entre os parceiros estão agências de viagens, farmácias, academias e lojas.

De acordo com o diretor-presidente do Sergipeprevidência, José Roberto de Lima Andrade, o objetivo é criar um mecanismo em que todos os favorecidos do regime próprio de previdência social possam ser contemplados através de tarifas especiais, descontos, e com privilégios como atendimento VIP e diferenciado nos mais diversos tipos de segmentos. “Mais que um programa de benefícios e descontos, a gente precisa reforçar que o aposentado deve receber um atendimento diferenciado. Queremos que as empresas iniciem a cultura de ver o aposentado como o cliente especial”, reforça.

Lucila Chaves exibe cartão

Com 88 anos, a professora de francês aposentada Lucila Moraes Chaves comemorou o recebimento do cartão. “É uma alegria para mim estar aqui recebendo esse cartão que me dará benefícios", diz a professora. Todos os aposentados do órgão serão automaticamente beneficiados pelo programa.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Publico de Sergipe (Sintrase), Diego Araújo, também esteve presente na solenidade e enfatizou a importância do programa. "A parcela de aposentados é maior que a dos servidores ativos, por isso é necessário cuidar e amparar esses aposentados.". No próximo dia 23, o Sintrase realiza o 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas da administração Geral como parte de um trabalho a ser desenvolvido junto aos beneficiários do sindicato.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais