Aposentados e pensionistas devem atualizar dados

Prazo vai até o dia 15 de janeiro de 2017 (Foto: Arquivo Infonet)

O Sergipeprevidência, convoca os aposentados e pensionistas que não realizaram o Censo Funcional 2016, a comparecerem à sede do Instituto, localizado na Praça da Bandeira, n° 48, Bairro São José, até o dia 15 de janeiro de 2017. O não comparecimento dentro deste prazo, resultará no bloqueio do pagamento do benefício, até que seja regularizada a situação, conforme estabelece Artigo 12, § 3 do Decreto 30.232, de 19 de maio de 2016.

A lista dos convocados encontra-se disponível, no Diário Oficial N° 27.599, de 16 de dezembro de 2016, e no site www.sergipeprevidencia.se.gov.br.

Documentação

O beneficiário deve levar os documentos originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de identificação com foto, válida em todo o território nacional (Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação ou Carteira Profissional emitida por órgão de regulamentação profissional); Cadastro de Pessoa Física – CPF; Certidão de casamento ou declaração judicial ou do próprio segurado sobre a existência de união estável registrada em cartório, se for o caso; Comprovante de residência em nome do segurado (conta de água, luz ou telefone de um dos últimos três meses) ou, na falta deste, declaração de residência; Comprovante de inscrição no PIS (Programa de Integração Social) ou PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) ou NIT (Número de Inscrição do Trabalhador); Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, dos filhos com idade entre 18 e 21 anos, se forem alunos de ensino superior e sem rendimentos, e dos filhos maiores de 18 anos, se forem definitivamente incapazes; Laudo médico atestando a incapacidade do filho maior julgado definitivamente incapaz; Termo de Tutela dos tutelados menores de 18 anos e dos tutelados com idade entre 18 e 21 anos, se alunos de ensino superior e sem rendimentos; Cadastro de Pessoa Física dos dependentes previdenciários inscritos; e Comprovante de Rendimento.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais