Atendimento no Procon está suspendo até o dia 2

Procon suspende atendimento para atualização de software (Foto: divulgação)

Nos dias 30 de novembro e 1º e 2 de dezembro (amanhã, quarta  até sexta-feira), o atendimento ao público para reclamações no Procon de Sergipe estará suspenso, para que seja feita uma atualização do Sindec (Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor).  Apesar dessa suspensão temporária, o órgão continuará aberto para  orientações ao consumidor, assim como para as audiências que já haviam sido previamente marcadas.

O coordenador do Procon Sergipe, Andrews Matheus Fernandes Silva, disse que a atualização do sistema Sindec é uma exigência do Ministério da Justiça e Cidadania, através da Divisão de Apoio Técnico e Suporte a Integrados.

Essa atualização  vai melhorar a performance, oferecer mais segurança às informações e dará mais agilidade no atendimento ao público. Diariamente, cerca de 70 pessoas recorrem ao Procon diariamente.

O atendimento para reclamações será retomado na segunda-feira, tanto na sede do Procon, na rua Santa Luzia, 602, no bairro São José, quanto na sua unidade na Central de Atendimento (Ceac), no Shopping Riomar. O horário de atendimento é das 8 às 15 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais