Banese é destaque na revista Valor 1000

Agência do bairro Jardins (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) é destaque na edição 2011 da revista Valor 1000, publicação do grupo do jornal Valor Econômico, que aponta, anualmente, as 1.000 maiores empresas brasileiras, as 250 maiores holdings e os 100 maiores bancos do país. De acordo com a revista, o Banese, em termos de ativo total, de R$ 2,584 bilhões, ficou no 56º lugar entre os 100 maiores bancos.

Além disso, de acordo com os resultados registrados no ano de 2010, o Banco do Estado se destacou nos seguintes critérios: 1º lugar em rentabilidade operacional, sem a equivalência patrimonial, entre os pequenos e médios bancos, com um rentabilidade sobre o PL (Patrimônio Líquido) de 58,1%; 3º lugar em rentabilidade sobre o patrimônio entre os pequenos e médios bancos, e 8º lugar entre os que mais cresceram em operações de crédito entre os pequenos e médios bancos.

Para o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, na próxima edição da revista, que levará em consideração os resultados obtidos pelos bancos em 2011, o Banco do Estado deverá obter um destaque ainda maior.

“A nossa perspectiva é de que o Banese continue sendo destaque no seu setor de atividade, face à constante evolução na sua eficiência operacional, decorrente de um acompanhamento sistemático do seu planejamento estratégico e, acima de tudo, graças aos nossos clientes e à competência e dedicação dos nossos colaboradores, além do apoio do governador Marcelo Déda no desenvolvimento das ações operacionais do Banco”, declarou Saumíneo.

Fonte: Ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais