Banese reforma toda a sua rede de agências e postos na capital e interior

Reformas iniciadas em agosto devem terminar até o mês de dezembro (Foto: Ascom/Banese)
Já foram emitidas as ordens de serviços para a reforma de todas as 61 agências e 11 postos do Banese, em todo o Estado, priorizando o início das obras pelas agências do interior.  As reformas foram iniciadas no mês de agosto com previsão de conclusão de todas as etapas até dezembro de 2010.

Clientes do banco já estão sendo beneficiados e vendo a diferença. “Acompanhei a mudança geral das agências. Toda infra-estrutura aliada ao ótimo atendimento que sempre recebi dos funcionários me deixa orgulhosa de fazer parte do Banco de Sergipe e muito feliz por perceber que cada parte do Estado onde o banco se faz presente, é pensada com carinho para proporcionar bem-estar a nós clientes” ressaltou Rosa Soares, cliente da agência Simão Dias.

Seis agências já tiveram os trabalhos concluídos
Segundo Carvalho, gerente geral da Agência Lagarto, as mudanças são muito bem vindas para funcionários e clientes. “É bom ver que o Banco está investindo para valorizar os funcionários, realizando um trabalho de manutenção e conservação de bens que proporcionam um ambiente saudável para o atendimento de nossos clientes”, disse Carvalho.

Para Laura Santana de Cerqueira, caixa da Agência Simão Dias, é fundamental que toda empresa cuide bem de seu ambiente físico e o Banese está fazendo muito bem em se preocupar com o investimento nesse setor. “Nossa agência foi privilegiada com essa reforma que trouxe benefícios tanto para os clientes quanto para nós, funcionários. Isso tudo é refletido no cliente que se sente mais a vontade no Banco que pensa sempre no bem estar dele”, afirmou Laura.

De acordo com Alexandre Maia, gerente da Área de Logística do Banese, o início das obras foi priorizado pelas agências do interior, no primeiro lote de reformas já foram contempladas as agências de Cristinápolis, Umbaúba, Estância, Simão Dias, Itaporanga e Lagarto. “Foram realizados serviços de telhado, pintura interna e externa, instalações elétricas e hidráulicas, piso, troca de portas e janelas e estamos em processo de licitação para a aquisição de novas centrais de ar condicionado e para a aquisição e reforma de mobiliário, visando um melhor atendimento ao público com mais conforto e melhores condições de trabalho para nossos colegas das agências.”, observou Alexandre.

Além das seis agências já concluídas, também estão em plena execução às unidades de Boquim, Neópolis, Porto da Folha, Canhoba, Itabaiana, Areia Branca, Frei Paulo, além das agências Santos Dumont, Siqueira Campos em Aracaju. Também foram iniciadas as agências: Shopping Riomar, Shopping Jardins, Bugio, Santo Antônio, Magazine, Propriá, Japoatã, Siriri, Pedra Mole e Ribeirópolis. Totalizando assim 25 reformas em andamento, as demais terão início nos próximos dias, dependendo apenas da agilidade das empresas contratadas em mobilizar equipes e materiais necessários.

Fonte: Ascom/Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais