Cinco agências do BB serão fechadas em Sergipe

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após o anúncio repentino do Governo Federal sobre a reestruturação com fechamento de algumas agências bancárias  do Banco do Brasil (BB)  provocou uma reunião da diretoria do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) e o representante do Dieese, Luis Moura, na manhã desta terça-feira, 22.

Em Sergipe, estão na lista de unidades do BB que serão fechadas e transformadas em postos de atendimento cinco agências (três agências na capital e duas no interior sergipano): 17 (Aracaju); 2961 (Santo Antônio) e 3088 (Desembargador Maynard). No interior, as agências apontadas na lista são as das cidades de Itabaiana (8080) e Moita Bonita (2312).

A grande reestruturação foi anunciada no último domingo, 20, em comunicado à imprensa e ao mercado. Envolve corte de agências e redução do quadro de funcionários. O BB reduzirá sua estrutura em todos as áreas, principalmente na rede de agências, onde 379 serão transformadas em postos de atendimento e 402 serão fechadas.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais