Comércio funciona em horário especial a partir de sexta

Horário se estende até 31 de dezembro (Foto: CDL)

O comércio de Aracaju começará  funcionar em horário diferenciado a partir do dia 02 de dezembro e se estende até 31, véspera de Ano Novo, em Aracaju e cidades do interior. De acordo com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FDCL), a alteração é fruto de acordo classista entre empregados e patrões, e contempla a necessidade de dilatação do horário de funcionamento para atendimento aos clientes em suas compras natalinas.

A data é considerada pelos lojistas como o maior “pico de vendas”, do comércio varejista. Por isso, o comércio funcionará da seguinte forma: de 02 a 15 de dezembro, das 8 às 21h; do dia 16 a 30 de dezembro, das 8 às 22h. Já aos sábados e domingos de dezembro, respectivamente das 8 às 18h, e das 9 às 15h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário de funcionamento será menor, somente das 08 às 17h.

Interior

O novo horário também vale para várias cidades do interior sergipano, principalmente onde o comércio tem bom fluxo e movimento. “Cidades como Itabaiana, Estância, Glória, Tobias Barreto, Lagarto, dentre outras, igualmente modificam o horário de funcionamento, dependendo dos entendimentos feitos com os empregadores e as prefeituras municipais”, diz Edivaldo Cunha, representante da FCDL/Sergipe

Papai Noel 

Para animar e alavancar as vendas na capital sergipana, a CDL vai novamente montar a casinha do Papai Noel na confluência dos calçadões da João Pessoa com Laranjeiras, em parceria com a Associação Comercial e a Fecomércio.

De acordo com Brenno Barreto, presidente da CDL/Aracaju, a chegada do “bom velhinho” está prevista para o dia 02 de dezembro, uma sexta-feira, a partir das 17h, na praça Fausto Cardoso. “Já pedimos o apoio do Corpo de Bombeiros, que nunca nos faltou, para transportar o Papai Noel da Colina do Santo Antonio até o Centro de Aracaju, e bem assim a SMTT. Temos certeza que contaremos com esta colaboração”, crê.

Fonte: CDL

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais