Comércio se prepara para o dia das crianças

0

Comércio se prepara para garantir o sucesso das vendas (Fotos: Portal Infonet)
Dia das Crianças chegando e o comércio já vem se preparando para garantir o sucesso de vendas neste período. Para pais e consumidores, essa é a época de fazer pesquisas de preços para evitar gastos e deixar a criançada satisfeita.

Segundo a gerente de loja Luciene Viana, todo o mês de outubro se configura com boas vendas. “Aqui mesmo já estão entrando muitas mercadorias e estimamos uma média de 60% a mais de vendas, com relação a esse período no ano passado. Sem contar na variedade de opções e preços”, explica. Ela relata que bonecas e patins ainda são presentes preferidos da criançada.

Para a gerente Luciene, todo o mês de outubro se percebe boas vendas

“Além disso o vídeo-game e os carrinhos de controle remoto são os que mais prometem sair neste ano. As meninas ainda optam logo por caixinhas de maquiagem e por mercadorias cor de rosa, como ursinhos, por exemplo. Tem presentes que custam de R$2até R$800”, aponta.

A dona de casa Ana Paula já está realizando as pesquisas de preço. “Já saí logo para ver se consigo encontrar presentes em conta. Mas ainda assim, estou achando um pouco caro os brinquedos. Para quem tem duas filhas pequenas, tem que pesquisar essas coisas antes”, ressalta. Letícia, 9, e Suyan, 5, filhas de Ana Paula, já escolheram seus presentes. “Adoro boneca, já tinha pedido a minha mãe para comprar

Ana Paula já saiu para pesquisar preços
uma”, conta Letícia.

A aposentada Anaíde Pereira veio conferir as opções de presentes para seus netos. “Meus filhos já estão todos grandes, então agora é a vez de comprar presentes para os netinhos. Vim sozinha, porque senão ia querer levar tudo agora. E com essa modernidade toda, até celular eles iam querer”, ressalta.

CDL

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), Samuel Schuster, os lojistas já estão preparados

Anaíde veio procurar presentes para os netos

para o aquecimento das vendas nessa época do dia das crianças. “Para este ano, a gente espera ter uma aumento de 6 a 8% de aumento nas vendas em comparativo ao mesmo período no ano passado. Como em todo ano temos uma superação nas vendas, então percebemos que o comércio já está se preparando bem para o dia das crianças”, esclarece.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais